Inter acerta contratação de técnico que foi destaque da Copa São Paulo

Foto: Divulgação / Figueirense 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano de 2018, Fábio Matias está de volta ao Internacional. O treinador da base havia deixado a equipe gaúcha em fevereiro do ano passado, quando acertou com o Figueirense. 


Na Copa São Paulo deste ano, o time de Santa Catarina acabou eliminando o Palmeiras e o Flamengo da competição. O técnico assume a vaga deixada por Ricardo Grosso, que acabou sendo demitido após a eliminação na maior competição de base deste ano – quando o Inter foi goleado pelo Guarani. 


Fábio Matias teve bom rendimento comandando a equipe catarinense e entregou vários jogadores da base ao time principal. Em 2018, comandando o Inter, chegou às semifinais da Copa São Paulo, colocando o time gaúcho entre os quatro melhores da competição. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O time daquela época tinha jogadores que hoje estão no grupo principal. São os casos do centroavante Pedro Lucas, e dos zagueiros Roberto e Bruno Fuchs. Na competição deste ano, acabou deixando para trás o Palmeiras e o Flamengo, mas foi eliminado pelo Guarani. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais