Inter entende que centroavante tem problemas físicos e por isso não vem rendendo em 2019

Foto: Divulgação / Inter 


Contrato pelo Inter por empréstimo até dezembro junto ao São Paulo, o centroavante Santiago Tréllez não está no mesmo nível físico dos companheiros. A comissão entende que por isso ele ainda não rendeu em 2019.

O período fora dos gramados e como opção no banco vem servindo para que o centroavante trabalhe esta parte. No São Paulo, os jogadores não tiveram trabalhos habituais por conta da participação na Flórida Cup, realizada nos Estados Unidos.

Por lá, Tréllez não foi titular, participando apenas de poucos minutos no confronto contra o Ajax, da Holanda. O portal UOL Esportes informa que, como não jogou contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o colombiano teve apenas cinco sessões de treinos neste ano, após as férias, pelo time paulista.

A estreia do atacante com a camisa do Inter aconteceu diante do São José, pelo Campeonato Gaúcho. O tempo da vinda ao Colorado também atrapalhou. Tréllez ficou seis dias parado, sem treinos, após deixar os Estados Unidos e chegar a Porto Alegre.
“O Inter, então, detectou uma carência de treinamentos mais fortes. Prejudicado pelo início apressado do ano, o colombiano não conseguiu usufruir de sua principal arma: a explosão”, escreveu o Uol Esportes.

Há cerca de um mês o jogador colombiano vem apenas treinando, mas segue sendo relacionado para os confrontos do Colorado. Contra o Grêmio, ele atuou por 45 minutos, sendo que foi bastante elogiado por Odair após o clássico.

Destaque do Vitória em 2017, Tréllez foi reserva do São Paulo em 2018 e, após negociação, fechou com o Colorado por empréstimo até dezembro. Até aqui são seis jogos pelo Inter.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais