Publicidade

Inscrito pelo Inter na Libertadores, meia fica fora da relação para o confronto diante do Palestino

Foto: Divulgação 

Mesmo sendo inscrito pelo Inter no Gauchão e na Copa Libertadores da América, o meio-campo Camilo não foi relacionado para a partida contra o Palestino.

O jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h15min, no horário de Brasília, e será disputado em Santiago, no Chile. 

Camilo havia começado o ano como “carta fora do baralho”, sendo colocado de lado para que aguardasse para ser negociado. 

O meia até chegou a conversar com outros times da série A, mas não confirmou a saída do Inter por conta do seu alto salário, na casa dos R$ 250 mil mensais. 

O time que mais esteve próximo de fechar com Camilo foi o Botafogo que, através do seu vice presidente de futebol, Gustavo Noronha, confirmou a nossa reportagem às conversas pelo atleta. 

A ideia, segundo ele, era conseguir um empréstimo de Camilo, com modelo de negócio que o Inter seguisse bancando parte do seu salário. 

No entanto, tal pedido não foi atendido por parte do colorado, que descartou uma negociação nestes moldes e, após um tempo, acabou o inscrevendo no estadual e na Libertadores. 

Fora da lista de relacionados para a partida contra o Palestino, a tendência é que Camilo seja aproveitado pelo colorado nas próximas partidas do Campeonato Gaúcho.

Porém, não deve ter o seu contrato renovado. O vínculo do meio-campo com o Inter tem validade até julho deste ano. 
Inscrito pelo Inter na Libertadores, meia fica fora da relação para o confronto diante do Palestino Inscrito pelo Inter na Libertadores, meia fica fora da relação para o confronto diante do Palestino Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários