Imprensa italiana segue colocando jogador do Inter na mira do Milan; Aránguiz seria opção para reposição

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A imprensa Italiana segue noticiando que o Milan pode tentar a contratação do volante Rodrigo Dourado na metade do ano, quando a principal janela da Europa se abre.


O jogador do Inter está bastante valorizado após ter sido considerado o melhor da posição no Campeonato Brasileiro de 2018, quando ajudou o
Colorado a conquistar a terceira colocação na competição.

Para negociá-lo, a direção do Inter entende que são necessários pelo menos 15 milhões de euros, visto que Dourado é um dos principais jogadores do elenco montado para a disputa da Libertadores.

Além do time italiano, o Hertha Berlim, da Alemanha, e o Benfica, de Portugal, seriam outras equipes interessadas na contratação de Rodrigo Dourado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já visando uma possível saída de Dourado, a direção observa a situação de Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen. O meio-campo tem o desejo de deixar a Europa e voltar a atuar no futebol sul-americano.  


A preferência, no entanto, seria retornar ao Chile, onde fez sucesso com a camisa da Universidad de Chile. Aránguiz foi negociado pelo Inter em 2015, após a Libertadores, por cerca de 14 milhões de euros.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais