Grêmio cobra valor do Inter referente ao clássico Gre-Nal; entenda

Foto: Reprodução 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no clássico que aconteceu na Arena, válido pelo Gauchão. Após o confronto, o dono da casa cobra do Colorado cerca de R$ 20 mil pela depredação na parte dos visitantes. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.


“Um relatório produzido pela Arena constata danos dos mais diversos no estádio. Foram 61 cadeiras quebradas, bem como 54 suportes. Além das cadeiras, há a base das mesmas, lixeiras e suportes de papel higiênico. A gestora da nova casa gremista informa que já substituiu os assentos danificados. Agora, o documento está com o Inter, que analisa a questão”, escreveu portal.

A matéria também diz que, em acordo com os órgãos oficiais, os torcedores dos visitantes precisam assinar um termo de compromisso na compra de ingresso.

Isso porque as cadeiras são numeradas e os danos podem ser cobrados individualmente. Pelo Gauchão, o Colorado volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais