Gre-Nal de reservas termina com vitória do Grêmio na Arena

Foto: Divulgação / Inter 



Com o time reserva, o Internacional enfrentou o Grêmio no começo da noite deste domingo pelo Campeonato Gaúcho. O jogo aconteceu na Arena. 


O primeiro tempo começou com o time da casa propondo o jogo. A primeira a grande jogada aconteceu aos 8 minutos, quando Leonardo, após escanteio, forçou Daniel a fazer grande defesa, evitando o primeiro gol do Grêmio. 


O meio-campo Gustavo Nonato foi advertido com dois cartões amarelos na sequência e acabou sendo expulso. O primeiro lance aconteceu aos 21 minutos, depois de faltas Juninho Capixaba. Já o segundo aos 28, após falta aí Matheus Henrique. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Logo depois da expulsão o Grêmio Começou a tomar conta da partida e não demorou muito para fazer o primeiro gol do clássico. Após muito pressionar, aos 42 minutos, Leonardo tabelou com Montoya e com o centroavante André para, após, colocar o tricolor na frente, deslocando Daniel. 


O segundo tempo foi de pouca inspiração para ambos os times, mesmo que Pedro Lucas tenha saído para a entrada de Santiago Tréllez no intervalo. Nem mesmo as entradas de Wellington Silva e Camilo fizeram com que o time de Odair tivesse mais ousadia no ataque. Final Grêmio 1 a 0. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais