Publicidade

Atacante especulado no Inter e em time mineiro é chamado para seleção

Foto: Divulgação 

No final de 2018, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o Internacional negociava junto a OTB Sports a contratação do atacante Ángel Romero. 

O paraguaio tem contrato se encerrando com o Corinthians em julho e já poderia assinar um pré-contrato com interessados. 

Inclusive, o atacante foi convocado para Seleção Paraguai mesmo que que não esteja atuando. Assim, enfrentará Peru e México nos próximos dias. 

Romero não entra em campo desde o dia 2 de dezembro de 2018, quando esteve atuando pelo time paulista na última rodada do Brasileirão.

O Corinthians tenta renovar o seu contrato pelo menos há um ano, mas sempre sem sucesso, uma vez que esbarra nas exigências da OTB. 

O atacante segue trabalhando com os companheiros em São Paulo, mas não vem sendo relacionado para os jogos do Timão. 

A ideia é que siga assim até que tenha uma posição quanto ao seu futuro. Além do Inter, o Atlético-MG é outro time que observa a sua situação. 
Atacante especulado no Inter e em time mineiro é chamado para seleção Atacante especulado no Inter e em time mineiro é chamado para seleção Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários