Confira o que disse D’Alessandro após a vitória do Inter no Chile

Foto: Divulgação / Inter 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o Palestino na noite da última quarta-feira por 1 a 0 atuando no Chile. No confronto, o meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro acabou ficando no banco de reservas e ingressou no segundo tempo na vaga de Nico López. 


Após a partida, o argentino falou em entrevista coletiva e exaltou a conquista dos três pontos fora de casa na estreia da Libertadores. 


“Estou contente pela vitória. É importante ganhar na Libertadores, começar com o pé direito. São três pontos importantes contra uma equipe que joga bem, que é organizada. Isso dá muito mais valor para nossa vitória”, disse. 


Depois de entrar em campo D’Alessandro ainda teve uma grande chance para aumentar o placar a favor do Inter, ficando cara a cara com o goleiro do Palestino. Porém, chutou para fora. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Sabíamos como jogava o Palestino. Eles têm jogadores de qualidade. Em alguns momentos, controlamos a partida. Eles chegaram algumas vezes, mas isso é normal. O balanço é positivo, primeiro por ganhar e depois por ter feito uma boa partida”, afirmou. 


Com os três pontos conquistados fora de casa, o Inter assumiu a liderança do grupo A, uma vez que o River Plate acabou empatando com Alianza Lima no Peru em 1 a 1. 


“A chave é difícil. Não existe mais bobo no futebol, equipe que não jogue bem, que não marque. Está tudo muito parelho no mundo do futebol. Então, temos que trabalhar e sermos conscientes que não se ganha só jogando, mas tem que competir, ser inteligente e tentar jogar de igual para igual”, finalizou D’Alessandro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais