Publicidade

Confira o que disse D’Alessandro após a vitória do Inter no Chile

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional venceu o Palestino na noite da última quarta-feira por 1 a 0 atuando no Chile. No confronto, o meio-campo Andrés Nicolás D'Alessandro acabou ficando no banco de reservas e ingressou no segundo tempo na vaga de Nico López. 

Após a partida, o argentino falou em entrevista coletiva e exaltou a conquista dos três pontos fora de casa na estreia da Libertadores. 

"Estou contente pela vitória. É importante ganhar na Libertadores, começar com o pé direito. São três pontos importantes contra uma equipe que joga bem, que é organizada. Isso dá muito mais valor para nossa vitória", disse. 

Depois de entrar em campo D'Alessandro ainda teve uma grande chance para aumentar o placar a favor do Inter, ficando cara a cara com o goleiro do Palestino. Porém, chutou para fora. 

"Sabíamos como jogava o Palestino. Eles têm jogadores de qualidade. Em alguns momentos, controlamos a partida. Eles chegaram algumas vezes, mas isso é normal. O balanço é positivo, primeiro por ganhar e depois por ter feito uma boa partida", afirmou. 

Com os três pontos conquistados fora de casa, o Inter assumiu a liderança do grupo A, uma vez que o River Plate acabou empatando com Alianza Lima no Peru em 1 a 1. 

"A chave é difícil. Não existe mais bobo no futebol, equipe que não jogue bem, que não marque. Está tudo muito parelho no mundo do futebol. Então, temos que trabalhar e sermos conscientes que não se ganha só jogando, mas tem que competir, ser inteligente e tentar jogar de igual para igual", finalizou D'Alessandro.
Confira o que disse D’Alessandro após a vitória do Inter no Chile Confira o que disse D’Alessandro após a vitória do Inter no Chile Reviewed by Revista on março 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários