Finalizando recuperação, meio-campo será reforço para Odair a partir da semifinal do Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Patrick está afastado do time do Inter desde a partida contra o Alianza Lima, válida pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 


Na oportunidade, o jogador Colorado acabou sofrendo um desconforto muscular na coxa direita logo após os 30 minutos do primeiro tempo. Agora, está em fase final de recuperação. 


Nesta segunda-feira, o volante realizou trabalhos aos comandos do coordenador de preparação física Élio Carravetta, visando retornar aos gramados. Patrick fez corridas leves no CT Parque Gigante. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Como o Inter venceu o Novo Hamburgo no último sábado por 2 a 0 e tem uma boa vantagem para avançar de fase no Campeonato Gaúcho, Patrick deve ficar à disposição de Odair Hellmann para a semifinal da competição estadual. 


A tendência que o volante seja liberado para fazer parte do grupo de jogadores que irá disputar a primeira partida da próxima fase do Gauchão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais