Filha de Fernandão condena provocações dos torcedores gremistas:

A noite desta segunda-feira deveria ser de festa pelos lados dos gremistas. Isso porque no dia de hoje foi inaugurada a estátua de Renato Portaluppi.
Porém, alguns indivíduos denominados gremistas provocaram o ídolo do Inter, Fernandão, falecido em 2014 em um acidente de helicóptero.
Filha do ex-capitão Colorado, Thayná Rodrigues, rebateu algumas manifestações no seu perfil oficial do Twitter que citavam que o treinador do Grêmio poderá aproveitar, em vida, o monumento feito em sua homenagem.
“Nessa altura do campeonato eu sou obrigada a agüentar gremista vir falar: ‘meu ídolo vai ver a estatua todo dia’. Vocês são tão imbecis que se meu pai estivesse vivo a última coisa que ele iria querer era uma estátua, porque, por mais que ele tenha sido o foda, para ele todos são iguais”, postou.
A filha de Fernandão ainda completou:  “Não é a toa que eu tenho tatuada uma frase dele: ‘somos todos iguais, o que nos diferencia é a vontade de realizar nossos desejos’, concluiu.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais