Ex-meia do Inter revela que pretende ser técnico; confira

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em participação na programação dos canais SporTV, o meia Alex, ex-Inter, revelou que tem o desejo de se tornar treinador no futuro. O ex-jogador também disse que não voltará mais a jogar.


“Eu estou aposentado. Está bom e bem construído, né?”, afirmou ele, que logo após desabou em lágrimas. “Não estou mais jogando. Já são mais de dois anos sem jogar e não veio ninguém me buscar. Eu até já brinquei com isso. Às vezes você recebe uma mensagem no Instagram de algum torcedor, o que é muito legal, certamente”, afirmou.

Logo após, falou sobre a possibilidade de virar técnico no futuro.

“Tenho essa vontade, sim. O preço para ser treinador, porém, é muito alto. Não tenho pressa para começar a trilhar esse caminho. Vou esperar os cabelos brancos chegarem para o pessoal respeitar um pouco mais. Também acho que, nessa fase, preciso me conhecer um pouco mais. Começar como auxiliar, pegar uma bagagem e chegar na profissão. A exigência é muito grande”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais