Ex-Inter retorna após lesão e comemora bom momento: “Muito satisfeito”

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ex-Inter, o lateral-esquerdo Geferson está retornando ao time do CSKA Sofia, da Bulgária. O jogador está recuperado da lesão no pé esquerdo, sofrida na intertemporada da equipe. Desde lá, o seu time já esteve em campo em seis oportunidades sem a sua presença – foram quatro vitórias e duas derrotas.


O CSKA Sofia, aliás, tem um aproveitamento muito superior com o ala ex-Inter em campo. Entre os onze, são 11 vitórias, um empate e duas derrotas, totalizando 91% de aproveitamento. Já sem ele, o desempenho cai. Em 20 partidas, são 63% de aproveitamento do time búlgaro. Atual líder do campeonato local, o Ludogorets tem 79.4% de aproveitamento para efeitos de comparação.

Não é só no aproveitamento que os números de Geferson são expressivos. Sem ele, o CSKA Sofia marca 1.87 gols por jogo. Já com o ala em campo, este número sobe para 2.18.
Mais atrás, sem o lateral, o time búlgaro sofre em média 0.45 gols por confronto. Sem ele, porém, o CSKA Sofia leva 0.77 gols por partida.

“Estou muito feliz por poder voltar a jogar pelo CSKA. É a segunda lesão que tenho nesta temporada e nenhum jogador gosta de ficar impossibilitado de fazer o que mais gosta por causa de contusão. Felizmente me recuperei bem, já estou sem dor e pronto para voltar ao campo. Estou ansioso para ajudar meus companheiros e a equipe dentro de campo”, disse Geferson.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Muito satisfeito de estar desempenhando bem o meu trabalho e isso se reverter em vitórias, gols e estatísticas positivas para o clube. Jogador de futebol não pode se acomodar em momento nenhum, independente do que ele já fez na carreira. Então, esses números são apenas um combustível a mais para seguir fazendo meu trabalho e conquistando mais coisas para o CSKA e também para minha carreira”, completou. 


No próximo sábado, pela fase decisiva do Campeonato Búlgaro, o time de Geferson enfrenta o Cherno More. O jogo acontece em Sofia, capital da Bulgária, no estádio Balgarska Armia

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais