Ex-Inter lamenta morte de jornalista que havia sobrevivido ao acidente com o vôo da Chapecoense em 2016

Foto: Divulgação / Instagram 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ex-Inter, o atacante Rossi usou as redes sociais para lamentar a morte do narrador Rafael Henzel, que acompanhava as jornadas da Chapecoense, onde o jogador atuou em 2017.


O jornalista acabou sofrendo um mal súbito na última terça-feira quando disputava uma partida de futebol com os amigos. Segundo o hospital que o atendeu, ele teve um ataque cardíaco.

Henzel havia sobrevivido ao acidente aéreo da Chapecoense na Colômbia, no final de 2016, quando mais de 70 pessoas morreram. Entre elas estavam jogadores, comissão técnica, direção e jornalistas.

Na oportunidade, a equipe catarinense viaja ao país para enfrentar o Nacional, de Medellín, na primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

Rossi passou pelo Inter em 2018, quando foi peça importante na campanha que levou a equipe ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro. Neste ano, após negociação, acabou não permanecendo e fechou com o Vasco dias depois.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais