Ex-Inter, atacante recupera espaço e recebe elogio de Sampaoli: “Posicionamento incrível”

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No começo de 2018, o Internacional acertou o empréstimo do atacante Eduardo Sasha para o Santos. Logo após, o jogador teve grande destaque atuando na equipe paulista e acabou sendo envolvido na negociação em definitivo pelo lateral-direito Zeca. 


Porém, neste ano havia perdido espaço com a chegada do técnico Jorge Sampaoli. Contudo, Sasha vem recuperando seu lugar na equipe e no último final de semana foi um dos principais jogadores do Santos na vitória sobre o Red Bull pelas quartas de final do Paulistão. 


Atuando como falso 9, o jogador se movimentou bastante e abriu espaço na defesa do melhor time da primeira fase da competição estadual, que é comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago. Sampaoli, após o jogo, disse que Sasha tem um “posicionamento incrível”. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dessa forma, o atacante criado nas categorias de base do Inter começa a ganhar espaço com o treinador argentino. No começo deste ano, Sasha chegou a estar em uma lista de transferências para deixar o Santos, mas acabou não saindo. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais