Ex-clube de Sarrafiore diz que FIFA abriu caso pára investigar sua transferência ao Inter

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Huracán, da Argentina, revelou, na última sexta-feira, que a FIFA informou que abriu o caso para investigar a transferência de Martín Sarrafiore ao Inter, no ano passado.


Na oportunidade, o jogador assinou um pré-contrato com o clube gaúcho em janeiro, mas se apresentou em julho, após o final do seu vínculo com o time hermano.

No documento divulgado pelo Huracán, o Inter é citado. A entidade máxima do futebol pede que o clube gaúcho se manifeste sobre o caso. O jurídico Colorado, porém, diz que até aqui não recebeu nada.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Há seis meses, o time argentino formalizou, na FIFA, uma denúncia contra o Inter e o estafe do meio-campo, sob a alegação de que o time gaúcho teria “assediado” Sarrafiore.


O meia argentino vem recebendo chances no time titular do Inter neste ano e dando resposta. Hoje, é uma das opções constantes de Odair Hellmann para o segundo tempo das partidas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais