Publicidade

Ernani Junior Fetzer: O Gigante vai rugir novamente

Foto: Divulgação / Inter 

O desempenho do time é o termômetro da torcida. Estamos cientes de que estamos devendo um melhor futebol, mas a paixão nos cega quando a libertadores começar e a bola rolar pelos gramados sul americanos. Bate aquele frio na espinha e, sim, vamos levar o time nos braços com gritos entusiasmados de milhares de colorados espalhados pelo Rio Grande do Sul, pelo Brasil e pelo mundo.

Serão noites incríveis. Intermináveis e contagiantes.

Não fiquem bravos com as opiniões, críticas, algumas afáveis, outras severas, justas ou injustas. Isso só legitima a democracia do clube do povo em prol do melhor pelo nosso Inter, e esse é o amor de todos.

Estamos no mesmo barco capitaneado pelo técnico Odair e nossos guerreiros navegando em águas turvas, difíceis no meio de trovoadas em busca do tricampeonato da América.

Espero, sinceramente, que a direção, time, comissão e torcida entrem em harmonia, só assim o gigante irá rugir.

Tudo parece que está errado nesse momento, eu sei, o time não vem bem, mas com nossa ajuda nas arquibancadas, nossa força, poderemos levar o Inter ao topo, que é o seu real e verdadeiro lugar.

Não desistiremos nunca do nosso amor vermelho.

Que comece logo a Libertadores. Seja com Guerrero, Nico, D'Alessandro ou Camilo, Trellez e Parede ou qualquer jogador que vista nosso manto, somos o Sport Club Internacional de Porto Alegre. Somos uma única alma e vamos conduzir o time a glória sobre o olhares divinos de Fernandão, bodinho e Larry cerebral.

Que venha logo a Libertadores, quero lhe possuir novamente, quero desejar, quero sonhar.

Joguem por nós, que jogaremos por vocês.

O gigante irá rugir.
Ernani Junior Fetzer: O Gigante vai rugir novamente Ernani Junior Fetzer: O Gigante vai rugir novamente Reviewed by ernani junior fetzer on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários