Em processo de renovação, confira o valor da multa do atacante Nico López

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional negocia a renovação de contrato com o atacante Nico López. O jogador uruguaio é o principal destaque da equipe gaúcha nas últimas temporadas e a ideia é estender o seu vínculo por mais de dois anos. 


Artilheiro do Inter nas últimas temporadas, a direção tenta renovar com o jogador desde o final do ano passado. Por lei, o atacante uruguaio já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe no final deste ano. 


A multa de Nico López está na casa dos 60 milhões de euros. O jogador voltou de  suspensão no último sábado e marcou o primeiro gol do Inter contra o Novo Hamburgo na partida de ida das quartas de final do Gauchão. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta quarta-feira deve ficar à disposição do técnico Odair Hellmann no banco de reservas, uma vez que não tem como se ter certeza da sua presença porque o clube não divulga mais a lista de relacionados para os jogos da equipe. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais