Edenílson afirma que time tem treinado jogadas para furar o bloqueio do Alianza Lima

Foto: Divulgação / Inter 



Após vencer o Aimoré com os reservas por 2 a 0 no domingo, com gols de Martin Sarrafiore e Rafael Sobis, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira, ás 21h30min, no Beira-Rio.


Na oportunidade irá enfrentar o Alianza Lima pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo que o time utilizado no Gauchão tenha ido muito bem com Sarrafiore, Nonato e D’Alessandro no meio, a equipe para o confronto contra os peruanos deve voltar a ter o tripé de volantes formado por Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick. 


“A gente espera que eles (Alianza Lima) venham fechados, então temos trabalhado várias formas de marcar gols. Troca de passes rápidos ajuda, o drible também. Temos jogadores com estas características”, disse Edenilson em entrevista coletiva após o treino do Inter nesta segunda-feira. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois, o volante comentou a partida do Chile, contra o Palestino, e afirmou que o importante na Libertadores é sempre buscar os três pontos. 


“Conquistando os três pontos é o que importa. Não sei nosso jogo foi mais travado no Chile, mas o importante era vencer. Sabíamos que o jogo seria difícil. O Alianza e River nos mostraram que não tem jogo fácil. O Inter vai buscar sempre a vitória, jogando feio ou bonito”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais