Publicidade

Edenílson afirma que time tem treinado jogadas para furar o bloqueio do Alianza Lima

Foto: Divulgação / Inter 

Após vencer o Aimoré com os reservas por 2 a 0 no domingo, com gols de Martin Sarrafiore e Rafael Sobis, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira, ás 21h30min, no Beira-Rio.

Na oportunidade irá enfrentar o Alianza Lima pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 

Mesmo que o time utilizado no Gauchão tenha ido muito bem com Sarrafiore, Nonato e D'Alessandro no meio, a equipe para o confronto contra os peruanos deve voltar a ter o tripé de volantes formado por Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick. 

"A gente espera que eles (Alianza Lima) venham fechados, então temos trabalhado várias formas de marcar gols. Troca de passes rápidos ajuda, o drible também. Temos jogadores com estas características", disse Edenilson em entrevista coletiva após o treino do Inter nesta segunda-feira. 

Depois, o volante comentou a partida do Chile, contra o Palestino, e afirmou que o importante na Libertadores é sempre buscar os três pontos. 

"Conquistando os três pontos é o que importa. Não sei nosso jogo foi mais travado no Chile, mas o importante era vencer. Sabíamos que o jogo seria difícil. O Alianza e River nos mostraram que não tem jogo fácil. O Inter vai buscar sempre a vitória, jogando feio ou bonito", finalizou.
Edenílson afirma que time tem treinado jogadas para furar o bloqueio do Alianza Lima Edenílson afirma que time tem treinado jogadas para furar o bloqueio do Alianza Lima Reviewed by Revista on março 11, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários