Dirigente de clube paulista fala sobre a possibilidade de contratar Alexandre Pato

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Alexandre Pato não será contratado pelo Inter. Isso quem garante são os dirigentes Colorados e o seu empresário, André Cury, em contato com nossa reportagem.


Porém, o jogador deve, sim, atuar no futebol brasileiro. Palmeiras, São Paulo e Santos seriam os interessados na sua contratação para os próximos anos. 


O dirigente do alviverde, Alexandre Mattos, falou à imprensa sobre a possibilidade de contar com o ex-jogador Colorado. 


“Pato é ótimo jogador, todo mundo sabe disso. A gente sabe que o momento é de focar nos nossos objetivos e nos nossos jogadores. Falar hoje se tem interesse, se não tem… As coisas mudam tanto no futebol. Qualquer grande jogador interessa ao Palmeiras e tem que ser assim, mas tem que entender o momento para ver se encaixa. Entender questões financeiras, técnicas e quantos jogadores nós temos na posição. No momento nós não temos nada para dizer, nem que sim e nem que não, estamos em stand by,” disse.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mattos ainda disse que algumas questões de mercado não são simples como parecem. 


“Essa liberdade que todos dizem, dá a sensação que é ‘Chama ele aqui, paga o salário e vai’, e não é assim. Os agentes hoje em dia são bem profissionais, eles sabem que uma presença do Pato no Palmeiras, no São Paulo, no Cruzeiro, Internacional ou Corinthians, e ele bem, significa um recurso financeiro lá na frente”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais