Dirigente comenta possibilidade de Sarrafiore virar titular do time do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último sábado, o Inter venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 no estádio do Vale. O jogo foi válido pela ida das quartas de final do Gauchão.


O grande responsável pela vitória Colorada foi Martín Sarrafiore, que entrou no segundo tempo na vaga de Guilherme Parede. Após, o Inter marcou com Nico López e com o próprio jogador argentino.

Tal destaque fez com que a torcida pedisse a entrada de Sarrafiore no time titular nas próximas partidas do Inter. Rodrigo Caetano, executivo Colorado, porém, diz que é cedo.

“Penso que ainda é bastante cedo e nós temos um cuidado muito grande. Já vimos muitos clubes precipitaram jogadores jovens esperando que eles se tornem uma solução e, muitas vezes, ele não estará preparado para entregar isso tudo”, disse em entrevista ao Correio do Povo.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“No ano passado, ele veio jogando no sub-23, sub-20, alterando os treinamentos na base e no profissional. Hoje, tem recebido as oportunidades”, completou.


O dirigente Colorado ainda destacou outros meninos da base que subiram neste ano, casos de Gustavo Nonato e de Pedro Lucas.

 “Com esses meninos, o nosso elenco já está recheado de jogadores bastante jovens, formados no clube, outros que chegaram numa fase final de formação”, afirmou ele.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais