Direção do Inter volta a falar sobre interesse de clube argentino em D’Alessandro

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nós últimos dias, surgiu a informação, na Argentina, que o Racing tem interesse na contratação do meio-campo Andrés Nicolas D’Alessandro, do Inter.


O presidente do clube argentino, em entrevista a imprensa local, confirmou a vontade de levar o meia do Inter para a sua equipe visando a temporada de 2019/20.

“Eu gosto do D’Alessandro, não posso negar o que ele é. Mas temos que ver qual sua situação de contrato dele no Brasil. E ainda conversar com Coudet para saber o que ele pensa”, disse Victor Blanco.

O Inter, porém, diz que até aqui não foi procurado pelo time argentino. Pela liderança e a capacidade técnica, não é do interesse Colorado se desfazer do jogador argentino.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista após o jogo contra o Novo Hamburgo, o diretor de futebol Colorado, Adauri Silveira, afirmou que o clube gaúcho não foi procurado. 


“Não recebemos nada. É um jogador muito importante para o grupo. Ele tem contrato conosco até o fim do ano”.

D’Alessandro tem contrato com o Inter até dezembro. O jogador argentino renovou seu vínculo após a disputa da série B, no final de 2017.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais