Publicidade

Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre meio-campo especulado pela imprensa paulista

Foto: Divulgação / Palmeiras 

Na segunda-feira pela noite o colega André Hernan, do SporTV, informou que o Internacional tem interesse na contratação do meio-campo Tchê Tchê, do Dínamo de Kiev. 

O jogador foi vendido pelo Palmeiras para a equipe ucraniana em 2018. A negociação para a sua ida ao futebol europeu rendeu ao time paulista cerca de 5 milhões de euros. O volante assinou contrato por lá até 2023. 

No entanto, em contato com a nossa reportagem, a direção do Inter disse que neste momento não tem interesse em contar com o futebol do meio-campo que foi Campeão Brasileiro com o Palmeiras em 2016. 

"Não existe nada. Não temos condições de contratá-lo e, neste momento, estamos focados na Libertadores e no Gauchão", disse um importante dirigente Colorado. 

Nessa temporada são 15 jogos e nenhum gol marcado pelo time ucraniano, sendo que vem sendo reserva na maioria das vezes. 

Outro clube interessado na contratação de Tchê Tchê seria o São Paulo. O clube paulista procurou o agente do jogador para saber das condições para um empréstimo. 

A tendência, no entanto, é que ele não seja liberado neste momento, uma vez que foi vendido ao Dínamo de Kiev em junho do ano passado. 
Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre meio-campo especulado pela imprensa paulista Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre meio-campo especulado pela imprensa paulista Reviewed by Revista on março 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários