Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre dois jogadores que podem deixar o clube na sequência

Foto: Divulgação / Inter 



Após a partida do Inter contra o Aimoré, que acabou com o placar de 2 a 0 para o Inter, o vice-presidente de futebol Roberto Melo concedeu entrevista coletiva. 


Além do jogo, o dirigente falou sobre as situações do meio-campo Camilo e do atacante Jonatan Álvez. Os dois jogadores foram inscritos no Campeonato Gaúcho somente recentemente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia, por sua vez, também foi colocado na lista que foi enviada à Conmebol para a disputa da Libertadores.  


“Eles são jogadores como todos os outros. Têm contrato, fazem parte do grupo e treinam normalmente todos os dias. O Camilo teve oportunidade e, a qualquer momento, o Jonatan pode ter também. Eles têm contrato até o meio de ano. Cumprem profissionalmente os seus contratos. O Camilo fez por merecer, treinando muito bem. Não vejo nada de anormal nisso. Eles têm contrato e temos que tratá-los como todos os outros”, explicou Melo. 


Os atletas foram relacionados pela primeira vez no ano para uma partida oficial diante do Aimoré. A tendência, no entanto, é que ambos os jogadores sejam liberados pelo clube após o final dos seus vínculos. Os dois tem contrato até o mês de junho com o Inter.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais