Direção do Inter se manifesta sobre situação de Alexandre Pato

Foto: Divulgação 



O atacante Alexandre Pato rescindiu seu contrato na China e está livre para negociar com interessados em contar com seu futebol. 


O Inter até chegou a analisar a possibilidade de fazer uma proposta pelo avante, mas, segundo Roberto Melo, os valores estão fora da realidade do clube gaúcho. 


“Nós acompanhamos todo o processo de rescisão dele na China, mas hoje está fora da nossa realidade. Além de ser um jogador caro, para a posição nós já temos o Guerrero e o Sobis. Por isso, está fora dos nossos padrões”, disse o dirigente ao Portal GaúchaZH. 


“Não vamos acumular jogadores. Seriam dois jogadores de alto custo para ​a mesma posição”, completou Roberto Melo. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sem o time gaúcho na parada, a tendência de momento é que o jogador acabe acertando com o Santos, que já vem mantendo contato com o seu empresário há cerca de 30 dias. 


O técnico Jorge Sampaoli já teria, inclusive, conversado com Alexandre Pato sobre a possibilidade do jogador vestir as cores da equipe paulista no restante da temporada. 


O atacante tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro para voltar a ser convocado para seleção do técnico Tite.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais