Direção do Inter fala sobre estreia de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No próximo sábado, às 16h30min, o Internacional entrará em campo na partida de volta contra o Caxias válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho. 


O primeiro jogo acontece em Caxias do Sul, às 16 horas deste domingo. No confronto de volta, o centroavante Paolo Guerrero poderá estrear com a camisa do Inter. 


O jogador peruano estará liberado para voltar aos gramados a partir do próximo dia 5. Desta forma, a ideia seria utilizá-lo no confronto contra o Palestino, no dia 9 de abril. 


Porém, como não joga há bastante tempo, Paolo Guerrero deve receber alguns minutos ou até mesmo ser titular no jogo contra o Caxias, no dia 6. 


Em contato com a nossa reportagem, o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, falou sobre a estreia de Paolo Guerrero. 


“Ele vai estar liberado após o dia 5 de abril. Mas quando vai estrear será uma decisão conjunta com a comissão técnica”, disse o dirigente, sem confirmar que ele irá a campo contra a equipe da Serra.  



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Paolo Guerrero foi contratado pelo Inter em 2018, após o final do seu vínculo com o Flamengo. Porém, ao chegar ao Sul, teve a liminar que lhe dava direito de seguir jogando cassada. 


O jogador peruano testou positivo para um metabólico de cocaína no final do ano de 2017, quando estava a serviço da seleção peruana. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais