![]() |
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Internacional não pretende perder jogadores importantes na metade da temporada. Porém, sabe que o destaque de alguns atletas pode fazer com que propostas irrecusáveis cheguem ao Beira-Rio.
É o caso do atacante Nico López, que segue sendo o nome do Inter em 2019. O uruguaio foi o artilheiro colorado nas últimas duas temporadas.
No final de 2018, o estafe do atleta recebeu consultas de equipes dos EUA e da Rússia, que tinham interesse na sua contratação.
Uma proposta oficial, no entanto, acabou não chegando e Nico López seguiu em Porto Alegre. Na janela da metade do ano, porém, estes clubes podem voltar a carga para tentar a sua contratação.
A informação já havia sido divulgada pela Revista há cerca de 4 dias e, na última quinta-feira, foi divulgada também por Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha.
Segundo o jornalista, Nico López, hoje, é o atleta que tem mais chances de deixar o Inter na metade do ano, mesmo que essa não seja a ideia da direção.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Quem está sob a luz dos holofotes é Nico López, que se firmou como titular, ganhou a necessária confiança, passou a ser o atacante mais eficiente do Inter e, mesmo que já tenha atuado na Europa, é o mais próximo de render reforço de caixa no Beira-Rio”, escreveu o jornalista da rádio Gaúcha que já adiantou contratações como a de Leandro Damião, em 2017.
Nico está em processo de renovação com o Inter justamente por conta do seu destaque. A ideia da direção é renovar o seu contrato por mais dois anos. A sua multa, hoje, está na casa dos 60 milhões de euros.