Direção do Inter está ciente de que pode perder um dos seus principais jogadores na janela da metade do ano

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Internacional não pretende perder jogadores importantes na metade da temporada. Porém, sabe que o destaque de alguns atletas pode fazer com que propostas irrecusáveis cheguem ao Beira-Rio. 


É o caso do atacante Nico López, que segue sendo o nome do Inter em 2019. O uruguaio foi o artilheiro colorado nas últimas duas temporadas. 


No final de 2018, o estafe do atleta recebeu consultas de equipes dos EUA e da Rússia, que tinham interesse na sua contratação. 


Uma proposta oficial, no entanto, acabou não chegando e Nico López seguiu em Porto Alegre. Na janela da metade do ano, porém, estes clubes podem voltar a carga para tentar a sua contratação. 


A informação já havia sido divulgada pela Revista há cerca de 4 dias e, na última quinta-feira, foi divulgada também por Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha. 


Segundo o jornalista, Nico López, hoje, é o atleta que tem mais chances de deixar o Inter na metade do ano, mesmo que essa não seja a ideia da direção. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Quem está sob a luz dos holofotes é Nico López, que se firmou como titular, ganhou a necessária confiança, passou a ser o atacante mais eficiente do Inter e, mesmo que já tenha atuado na Europa, é o mais próximo de render reforço de caixa no Beira-Rio”, escreveu o jornalista da rádio Gaúcha que já adiantou contratações como a de Leandro Damião, em 2017. 


Nico está em processo de renovação com o Inter justamente por conta do seu destaque. A ideia da direção é renovar o seu contrato por mais dois anos. A sua multa, hoje, está na casa dos 60 milhões de euros. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais