Direção do Inter diz que não foi procurada por clube argentino que tem interesse em D’Alessandro

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional diz que não foi procurado pelo Racing para tratar de uma possível ida de D’Alessandro ao clube argentino. O interesse por parte dos hermanos foi revelado pelo seu presidente, Victor Blanco, na última sexta-feira.


Em entrevista para a imprensa local, ele disse que gostaria, sim, de contar com D’Alessandro no seu elenco. Porém, afirmou que, para isso, precisaria conversar com o técnico Eduardo Coudet.

“Temos que ver como está sua situação no Brasil e conversar com Coudet (treinador) para ver se é do seu agrado”, afirmou à rádio La Red em entrevista publicada pelo Olé. 

O treinador, porém, deu aval a chegada do meia, que foi formado na base do River Plate.

A matéria ainda fala que, por mais que tenha sido lançado pelo River, o meio-campo é torcedor do Racing desde a infância. Outro fator que poderia pesar seria a amizade com o ex-atacante e agora dirigente, Diego Milito.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter, contudo, confia na permanência do gringo, mesmo que ele venha sendo reserva da equipe de Odair Hellmann. D’Ale voltou ao clube gaúcho em 2017, após empréstimo ao River em 2016.


Aqui foi um dos principais responsáveis pela volta do Inter a elite do futebol nacional, renovando, após, até o final de 2019.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais