Publicidade

Direção do Inter comenta evolução de Sarrafiore: “Vai nos dar muita alegria”

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional venceu o Aimoré por 2 a 0 no último domingo em partida válida pelo Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados pelo meio-campo Martin Sarrafiore e pelo atacante Rafael Sobis. 


Após a partida, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, destacou a evolução do meio-campo com a camisa da equipe Gaúcha. 

"Nós dizíamos que ele precisava de tempo para se adaptar. É um jovem ainda. É o primeiro ano dele como profissional, três meses apenas jogando nesse nível. Temos muita convicção de que ele só tem a crescer. Ele vai evoluir", disse. 

"Um jogador que tem extrema qualidade. Procura aprender, se dedica. Ouve atentamente e procura levar para dentro de campo. Não tenho dúvida nenhuma que ele vai nos dar muita alegria ainda", completou. 

A próxima partida do Inter acontece na quarta-feira. Às 21h30min, o Colorado entra em campo para enfrentar o Alianza Lima no Beira-Rio em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. 

O Inter é o líder do grupo A após ter vencido o Palestino fora de casa na semana passada. A equipe Gaúcha soma 3 pontos, enquanto o River Plate e o Alianza Lima tem 1. 

Os dois clubes se enfrentaram na primeira rodada e acabaram empatando em 1 a 1 no Peru. 
Direção do Inter comenta evolução de Sarrafiore: “Vai nos dar muita alegria” Direção do Inter comenta evolução de Sarrafiore: “Vai nos dar muita alegria” Reviewed by Revista on março 11, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários