Derrota no Gre-Nal pode antecipar novo clássico; entenda

Foto: Divulgação / Inter 



A derrota do Inter para o Grêmio neste domingo por 1 a 0 fez com que a equipe de Odair perdesse a vice-liderança do Campeonato Gaúcho para o Caxias. O time da Serra Gaúcha venceu o Aimoré por 3 a 0 atuando no Estádio Centenário. 


A derrota para o rival pode antecipar algo bastante esperado por torcedores do Inter e Grêmio. O time de Odair Hellmann, hoje, aparece na terceira colocação do campeonato estadual. Dessa forma, caso a fase classificatória termine assim, o Colorado não ficaria no mesmo lado do chaveamento do tricolor. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O São Luiz venceu o seu jogo diante do Veranópolis e encostou nos colorados. Caso o Inter perca mais uma posição no Gauchão, não teremos mais chances de clássico nas finais do estadual. 


A combinação para que isso aconteça depende de um tropeço do Inter no meio da semana diante do Novo Hamburgo, no Beira-Rio. Já o Caxias enfrenta o São José fora de casa e precisaria de uma vitória para se manter à frente do time de Odair na classificação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O São Luis também teria que vencer a sua partida diante do Aimoré, que acontece em São Leopoldo. O regulamento do Gauchão promove o cruzamento do primeiro contra o oitavo colocado da fase classificatória. 


O classificado desta partida enfrenta o vencedor do jogo entre o quarto e o quinto colocado da primeira fase do Gauchão. Já do outro lado do chaveamento, o segundo colocado enfrenta o sétimo e o ganhador deste confronto joga contra o terceiro ou sexto colocado da primeira fase do campeonato estadual.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais