Publicidade

D’Alessandro fala sobre confronto contra o Palestino e analisa grupo do Inter na Libertadores: “Vamos ter cuidado”

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional estreia na Libertadores nesta quarta-feira, às 19h15min, no horário de Brasília. O jogo será diante do Palestino, em Santiago, no Chile. 

Antes do confronto e já em solo do adversário, o meia D'Alessandro concedeu entrevista para o portal chileno ADN, revelando que não se surpreendeu com a classificação do Palestino frente ao Talleres, da Argentina.

"Não nos surpreendeu a classificação do Palestino, o futebol mudou muito, não é vencido pelo nome ou pela camisa. Sabemos que será um adversário difícil, que passou por algumas eliminatórias difíceis com duas boas equipes como Talleres e Independiente”, disse D’Ale. 

O meia argentino deve começar a partida contra o Palestino no banco de reservas. D’Ale também aproveitou para analisar o grupo A, que conta, também, com River Plate e Alianza Lima. 

“Jogar no Peru é difícil, atuar no Chile também, na Argentina também, as equipes chilenas sabem jogar futebol, gostam de jogar futebol, não são equipes que costumam bater mais do que jogar. Vamos ter cuidado”.
D’Alessandro fala sobre confronto contra o Palestino e analisa grupo do Inter na Libertadores: “Vamos ter cuidado” D’Alessandro fala sobre confronto contra o Palestino e analisa grupo do Inter na Libertadores: “Vamos ter cuidado” Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários