Contratação de Guerrero inviabilizou investida em Alexandre Pato

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A contratação de Paolo Guerrero por parte do Inter em 2018 impende que a direção faça um movimento para contar com Alexandre Pato.


Isso porque, com salários e luvas, o peruano custa ao Colorado um alto valor, que se aproxima dos R$ 500 mensais. Assim, hoje, o clube não pode fazer uma grande contratação para a posição.

Alexandre Pato quer receber cerca de R$ 1 milhão por mês, após rescindir na China. O jogador tem 29 anos e o desejo de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira.

Mesmo assim, os dirigentes observaram a negociação para a rescisão do atacante na China. Hoje, Pato está próximo de retornar ao São Paulo, clube que jogou antes de deixar o país.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação é que o time paulista avançou pelos seus serviços, negociando diretamente com o estafe e com o próprio jogador. Alexandre Pato deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.


Lançado em 2006, o atacante foi negociado na temporada seguinte com o Milan, da Itália, por cerca de 25 milhões de euros.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais