Confira o que pensa o Novo Hamburgo sobre a partida de volta contra o Inter pelas quartas de final do Gauchão

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo tendo perdido a primeira partida em casa por 2 a 0, o Novo Hamburgo acredita que pode surpreender o Inter no Beira-Rio e se classificar à próxima fase do Campeonato Gaúcho. 


“Claro que acreditamos na classificação. Sabemos que se trata de um desafio muito grande, mas quando falamos em um jogo de eliminatória, sabemos que tudo pode acontecer. Para nós, é um desafio e vamos em busca de uma partida épica que pode marcar as nossas vidas”, comentou o goleiro Gustavo. 


Para o jogador, o time do Novo Hamburgo estava fazendo um bom jogo diante do Inter no sábado, mas não foi efetivo quando teve a oportunidade no ataque.


“Estávamos fazendo um bom jogo, com mais posse de bola do que eles e sempre pressionando. Eles tiveram duas chances e converteram em gols, nós tivemos duas e não conseguimos marcar. Temos que melhorar tanto na parte ofensiva como na defensiva para conseguir a classificação”, avaliou o goleiro. 


O jogo entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, e será válido pela volta das quartas de final do campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais