Confira o que disseram os jogadores do Inter após a vitória sobre o Novo Hamburgo

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira em partida que foi válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. 



De cabeça, o atacante Guilherme Parede fez o primeiro gol do Inter no jogo. Depois do confronto, o jogador falou na saída do gramado. 


“O importante é que vencemos o jogo. Vamos continuar dando sequência ao trabalho. Nosso primeiro tempo não foi bom, erramos alguns passes. Mas voltamos melhor para segunda etapa e saímos com a vitória”, disse.


“O gol é uma felicidade imensa, estou feliz, ambientado, em uma grande equipe. Agora é pés no chão. Não conquistei nada ainda. E espero que seja o primeiro gol de muitos”, completou. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O segundo gol do Inter foi marcado pelo atacante Wellington Silva. O lateral-direito Zeca falou sobre a próxima partida no campeonato estadual que será justamente contra o Novo Hamburgo, pelas quartas de final.


“Foi um bom teste. Agora temos pouco tempo para treinar, no sábado já enfrentamos eles novamente. Um time que toca a bola, difícil de encaixar”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais