![]() |
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o Palestino por 1 a 0 na noite da última quarta-feira. A partida aconteceu no Chile e foi válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Após o confronto, que teve o gol marcado pelo atacante Rafael Sobis, os jogadores do Palestino comentaram a derrota para o time brasileiro.
“É lamentável. Acho que merecíamos mais, pelo menos um empate, mas é isso. Infelizmente é Copa e uma bola parada pode resolver o jogo. Foi um jogo bastante intenso. Houve oportunidades para ambas as equipes. Os dois saíram para procurar o resultado e uma bola parada lhe define isso. Depois, nós não tivemos a calma para resolver .São todos jogos importantes, todos difíceis. Nós esperávamos um jogo como hoje. A partida foi definida pelo nosso erro. Infelizmente, o gosto amargo permanece porque acho que jogamos bem. Atualmente as equipes buscam mais o resultado e jogam no contra-ataque. Eles tinham jogadores muito rápidos e não conseguimos marcar nos momentos claros. A análise é que também tivemos chances claras, o goleiro salvou bolas incríveis. Há um gosto amargo, mas agora vamos virar a página”, disse Luis Jiménez.
Roberto Gutiérrez, por sua vez, falou sobre as chances desperdiçadas pelo Palestino.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O goleiro defendeu duas cabeçadas incríveis, uma de Jorquera, houve o gol anulado de Lucas. Esse é o gosto amargo que temos, mas temos que recuperar bem e chegar da melhor maneira “. comentou.
“A partida estava para ambos e um detalhe definiu o jogo para o Inter. Ainda há um longo caminho a percorrer. “ finalizou Guillermo Soto.
Com o resultado, o Inter assumiu a liderança do grupo A, que ainda conta com River Plate e Alianza Lima. Os dois times empataram no Peru em 1 a 1 também na quarta-feira.