Confira o que disse a direção do Inter após a derrota para o Novo Hamburgo

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional foi derrotado pelo Novo Hamburgo na última quarta-feira por 1 a 0 atuando no Beira-Rio. Mesmo assim, por ter vencido o jogo de ida fora por 2 a 0, avançou no Gauchão. Após a partida, o vice de futebol Roberto Melo disse que a derrota traz ensinamentos para o time de Odair Hellmann. 


“A gente se encontrava em uma situação de certa forma tranquila, mas isso não existe no futebol. É sempre uma caixinha de surpresas e a gente sabia que eles viriam sem responsabilidade, sem compromisso, porque não corriam nenhum risco. Por isso, serve de lição sobre a maneira de encarar esses jogos, porque em segundos de desatenção, de vacilo, todo trabalho pode ser jogado fora”, afirmou.


Mesmo saindo de campo sem ter vencido, o dirigente acredita que a derrota não liga um sinal alerta pelos lados do Beira-Rio. 


“Para os próximos jogos temos que nos concentrar um pouquinho mais desde o início do jogo para que não sejamos surpreendidos. Vamos para uma semifinal de campeonato e um jogo fundamental de Libertadores ali na frente. São partidas importantes, porque o Gauchão é um objetivo nosso”, destacou.


O revés para o Novo Hamburgo não muda em nada a programação para os próximos confrontos do time de Odair Hellmann, segundo Roberto Melo. 


“Temos desde o início do ano um planejamento de o todo grupo jogar. Nossa classificação se garantiu no primeiro confronto, quando muitos dos que atuaram não estavam. Vamos continuar fazendo isso. humanamente impossível fazer maratona de partidas com os mesmos atletas”.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Melo também falou sobre o atual momento vivido pelo atacante Nico López, que vem sendo um dos destaques do Inter nas últimas temporadas. Segundo ele, o jogador passou por um trabalho especial após a nova diretoria assumir. 


“Foi feito nele um grande investimento, um dos maiores do clube. Desde que assumimos em 2017 fizemos o planejamento ‘Nico López’, trabalhamos diversas áreas para desenvolver o atleta e acho que tivemos muito sucesso nisso. O Odair foi peça fundamental, porque sempre acreditou e apostou nele. É um jogador que pode crescer mais ainda e ele, como objetivo pessoal, tem de chegar na seleção do seu país e trabalha para isso”, analisou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais