Publicidade

Confira o histórico do Inter contra equipes peruanas na Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 
Uma boa notícia para o Inter na Libertadores é que, caso vença o Alianza Lima na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h30min, estará muito bem encaminhado para às oitavas de final da competição.

Isso porque terá conquistado seis pontos em duas partidas. Na quarta passada, o time de Odair foi até o Chile e venceu o Palestino por 1 a 0, com gol de Rafael Sobis. 

Contra peruanos, o Inter tem apenas duas partidas na sua história pela Libertadores. Na temporada de 2012, o time encarou o Juan Aurich na fase de grupos. 

A primeira partida em casa foi vencida por 2 a 0, com gols de Oscar e Dátolo. Já no segundo turno, no jogo do Peru, o colorado foi derrotado por 1 a 0, com gol de Tejada, o Juan Aurich. 

No primeiro confronto, o Inter teve em campo: Muriel, Elton, Índio (Bolívar), R. Moledo e Kléber; Guiñazu, Bolatti (Dátolo), Oscar e D'Alessandro; Dagoberto (João Paulo) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Jr.

Já no Peru, o colorado atuou com: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Sandro Silva, Tinga (João Paulo), Dátolo (Jô) e D'Alessandro; Gilberto (Jajá) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Jr.
Confira o histórico do Inter contra equipes peruanas na Libertadores Confira o histórico do Inter contra equipes peruanas na Libertadores Reviewed by Revista on março 11, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários