Publicidade

Com a vitória diante do Palestino, Inter alcançou marca de 2018

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional venceu o Palestino por 1 a 0 na noite da última quarta-feira em partida que foi realizada no Chile e que foi válida pela primeira rodada da fase de grupo da Libertadores.

O atacante Rafael Sobis foi o responsável pelos três pontos do Inter atuando fora de casa na competição. O jogador ingressou no segundo tempo e marcou de falta o único gol do confronto.

Com o feito no Chile, o Inter alcançou a marca de cinco vitórias consecutivas, segundo informa o colega Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha. A última derrota da equipe de Odair Hellmann aconteceu diante do São José, no Estádio Passo D'Areia.

Depois, o Colorado empatou com o Veranópolis e, logo após, fez cinco resultados positivos. Os adversários foram Brasil-Pel, Juventude, Caxias, Avenida e Palestino. Nos jogos o Inter marcou sete gols e sofreu apenas dois.

Em 2018, o time de Odair também conseguiu uma sequência de cinco vitórias e todas elas aconteceram no Campeonato Brasileiro. Foi quando a equipe superou Botafogo, Atlético Mineiro, Fluminense, Paraná e Bahia. Após, acabou quebrando a marca empatando com o Palmeiras em 0 a 0 em Porto Alegre.
Com a vitória diante do Palestino, Inter alcançou marca de 2018 Com a vitória diante do Palestino, Inter alcançou marca de 2018 Reviewed by Revista on março 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários