Com Sarrafiore, Odair esboça time do Inter para a partida contra o Aimoré

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional terá time alternativo na partida do final de semana diante do Aimoré pelo Campeonato Gaúcho. Isso porque a equipe Gaúcha jogou na última quarta-feira contra o Palestino, no Chile, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. 


Além disso, faz a segunda partida pela competição na próxima quarta-feira diante do Alianza Lima, em Porto Alegre – o jogo acontece às 21h30min. 


Assim, no treinamento da tarde desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann esboçou a seguinte equipe para o confronto pelo campeonato estadual: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Gustavo Nonato e Martín Sarrafiore; D’Alessandro, Neilton e Rafael Sobis. 


Com uma vitória combinada com uma derrota ou empate do Juventude diante do Caxias, o Inter estará classificado à próxima fase do Gauchão. O jogo acontece às 16 horas do domingo, no Beira-Rio. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais