Com retornos, Inter volta a treinar depois da vitória sobre o Novo Hamburgo

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na reapresentação do time nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Novo Hamburgo por 2  0, a novidade ficou por conta das voltas de Patrick e Neilton, que estão se recuperando de lesão.


O atacante atacante está praticamente recuperado do entorse no tornozelo direito. Neilton treinou normalmente com os companheiros.

Já Patrick ainda está aos cuidados do coordenador de preparação física do Colorado, Élio Carravetta. Nesta segunda, ele correu ao redor do gramado. 

O volante foi desfalque de Odair nos últimos três confrontos por conta de um desconto na coxa esquerda.

Assim, hoje a tendência é que ele siga de fora do time para o jogo de volta contra o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O trabalho da manhã desta segunda serviu para que Odair testasse o ataque do time. Três jogadores da posição enfrentavam três zagueiros, sempre buscando o gol.


Outro jogador que treinou hoje foi Dudu, que correu ao redor do gramado. Em novembro de 2018, ele passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Desde então se recupera da lesão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais