Com novidade no ataque, o time do Inter para a partida contra o Novo Hamburgo

Foto: Divulgação / Inter 


Na tarde desta terça-feira, o técnico Odair Hellmann comandou a última atividade antes da partida diante do Novo Hamburgo, que acontece nesta quarta e é válida pelo Campeonato Gaúcho. 



O meio-campo D’Alessandro não participou dos trabalhos e foi liberado para resolver um assunto pessoal. Sem poder contar também com Patrick, ainda se recuperando de um desconforto muscular, Martin Sarrafiore ganhou vaga no meio-campo Colorado. 


Já no ataque, Guilherme Parede foi o escolhido pelo técnico Odair Hellmann para a vaga de Nico Lopez, que está suspenso pelo TJD-RS devido aos fatos ocorridos na partida contra o Juventude. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O time esboçado pelo técnico do Inter teve: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenilson, Sarrafiore, Guilherme Parede; Rafael Sobis. 


Mesmo que não tenha participado do trabalho da tarde desta terça-feira, D’Alessandro está liberado para o confronto contra o Novo Hamburgo, às 21h30min, no Beira-Rio. Caso argentino seja titular, Martin Sarrafiore deve perder vaga na equipe.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais