Com golaço de Sarrafiore, Inter vence o Novo Hamburgo por 2 a 0 e encaminha classificação no Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pela primeira partida das quartas de final do Gauchão, o Internacional enfrentou o Novo Hamburgo neste sábado pela noite, no estádio do Vale.


O técnico Odair Hellmann optou por mandar a campo um time misto, com apenas alguns titulares. Nico López, que vinha de mais dois jogos de suspensão pelos fatos ocorridos no jogo contra o Juventude, esteve em campo.

Antes do confronto, o clube divulgou que William Pottker e D’Alessandro tiveram lesões no meio da semana. Os dois, assim, ficaram de fora, inclusive, do banco de reservas.

O time Colorado foi a campo com: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely, Edenilson e Gustavo Nonato; Nico López, Guilherme Parede e Pedro Lucas.

O jogo:

O time do Inter começou pressionando, Aos 15 minutos Nico López achou Guilherme Parede, que, em boa condição, acabou chutando fraco e Gustavo fez a defesa.

Logo após, aos 23, Amaral acertou a trave de Marcelo Lomba, levando perigo ao gol Colorado. Aos 33, Parede tentou de fora da área. A bola passou perto do gol do Nóia. E assim terminou a primeira etapa, sem muitos lances de gol.

Na segunda etapa, Santiago Tréllez ingressou no jogo na vaga de Pedro Lucas. O colombiano, porém, não modificou o cenário da partida. Aos 20, Odair mudou novamente, mandando Sarrafiore para o jogo no lugar de Parede.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Logo após, aos 26, Nico López fez para o Inter. O atacante uruguaio tabelou com Uendel e chutou cruzado, abrindo o placar no estádio do Vale. 


Foi o quinto gol de Nico na temporada, se isolando na artilharia do Colorado. No minuto 38, Sarrafiore fez o segundo, pegando de primeira de fora da área. Um golaço! 

Odair mandou a campo Wellington Silva logo depois. O jogador ingressou na partida no lugar de Nico López. O jogo, no entanto, terminou assim.

Com o resultado, o Inter pode perder por um gol de diferença na quarta que estará classificado à próxima fase do Gauchão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais