Com golaço de Álvez, Inter vence o Caxias na Serra Gaúcha e encaminha classificação à final do Gauchão

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrentou o Caxias neste domingo em partida válida pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo aconteceu no estádio Centenário. 


Com time alternativo (apenas Lomba e Patrick começaram) , a equipe de Odair venceu o Caxias por 2 a 1. Os gols do colorado foram marcados por Camilo e Jonatan Álvez. 

Com o resultado, o Inter pode perder por 1 a 0 no Beira-Rio no próximo sábado que estará classificado para a final do Campeonato Gaúcho. 

O adversário sai do enfrentamento entre Grêmio e São Luiz, que ainda jogam neste domingo na partida de ida da semifinal do estadual.  

Gols: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aos 31 do primeiro tempo, Camilo fez de cabeça para o Inter, após bela assistência de Patrick. 


Logo depois, no lance seguinte, o meia do Inter errou e Foguinho empatou para o Caxias. De fora da área, ele acertou um chute no canto do goleiro Marcelo Lomba. 

O gol que decidiu o confronto saiu aos 38 do segundo tempo. Álvez, que havia entrado na vaga de Tréllez, marcou por cobertura e deu vantajam ao Inter na semifinal do Gauchão. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais