Com duas ausências, confira como foi o treino do Inter nesta segunda-feira

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional realizou o primeiro treinamento após a partida contra o Aimoré. Os trabalhos visam a partida contra o Alianza Lima, na quarta-feira, válida pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. 


O confronto acontece na quarta-feira, às 21h30min. O centroavante Paolo Guerrero e o volante Rodrigo Dourado não participaram do treinamento desta manhã. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador peruano foi liberado para viajar para o seu país. Isso porque o seu sobrinho faleceu no final de semana, vítima de atropelamento. 


Rodrigo Dourado acabou deixando o jogo contra o Palestino, na semana passada, sentindo dores e, assim, segue como dúvida. Caso não atuei, Rodrigo Lindoso deverá ser o seu substituto.


A primeira parte dos trabalhos foi aberto à imprensa. No entanto, após, os portões foram fechados para que Odair Hellmann encaminhasse os últimos detalhes para o jogo do meio de semana. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os titulares voltam após terem sido poupados no confronto diante do Aimoré, que foi vencido por 2 a 0 – os gols do jogo foram marcados pelo meio-campo Martin Sarrafiore e pelo atacante Rafael Sobis. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais