Com desfalques, o provável time do Caxias para a partida contra o Inter

Foto: Divulgação / SER Caxias 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Caxias está encaminhado para a partida contra o Inter neste domingo no Estádio Centenário. O confronto acontece às 16 horas e será válido pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. 


Para o duelo, o técnico Pingo tem algumas ausências e apenas uma dúvida no time titular. O lateral-direito Muriel não participou da última atividade realizada pela equipe no sábado. 


Isso por conta de um problema na coxa esquerda. Não entanto, ele ainda passa por tratamento. Caso não tenha condições de estar em campo, Eduardo Diniz deve ser o seu substituto, com Samuel Balbino retornando a lateral esquerda. 


O goleiro Lee não treinou e segue de fora da equipe. Luis Cetin deve ser o titular contra o Inter. Já o meia Rafael Gava também ficou de fora do último treino com o elenco do Caxias, realizando apenas corridas ao redor do CT Baixada Rubra. O jogador também deve ser desfalque contra o time de Odair Hellmann. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O zagueiro Júnior Alves acabou sendo expulso na última partida do Caxias e, desta forma, cumpri suspensão automática neste domingo. Jean será o substituto do titular e formará dupla de zaga com Thiago Salles. 


O provável time do Caxias para a partida contra o Inter tem: Luis Cetin, Muriel (Eduardo Diniz), Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz (Samuel Balbino); Juliano, Foguinho, Eliomar e Diego Miranda; Bruno Alves e Junior Juazeiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais