Centroavante contratado por empréstimo no começo do ano será titular do Inter no domingo

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contratado pelo Inter no começo do ano por empréstimo até dezembro, o atacante Santiago Tréllez será titular no domingo contra o Caxias.


O colombiano passou por um processo de treinamentos para melhorar a sua condição física, uma vez que participou de apenas cinco atividades da pré-temporada do São Paulo.

o time paulista participou da Florida Cup no começo deste ano. A negociação com o Inter também fez com que Santiago Tréllez ficasse parado por cerca de uma semana, enquanto organizava a sua mudança para Porto Alegre.

Nos últimos jogos, Tréllez acabou entrando bem na segunda etapa (com exceção do confronto contra o Novo Hamburgo). Agora, com a lesão de Pedro Lucas, que para por 15 dias, e Rafael Sobis sendo poupado para a Libertadores, Tréllez receberá uma nova chance.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador trabalhou na equipe esboçada pelo técnico Odair hellmann no treinamento na última quinta-feira, que contou com: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick, Guilherme Parede, Wellington Silva e Santiago Tréllez.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais