Bruno projeta partida de volta contra o Novo Hamburgo, elogia Nico e D’Ale e se diz ‘ansioso’ pela estreia de Guerrero: “Vem trabalhando sério”

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O lateral-direito do Inter, Bruno, falou em coletiva nesta segunda-feira e projetou a partida de volta contra o Novo Hamburgo, válida pela volta das quartas de final do Gauchão. 


Para o ala, a partida será importante para que os jogadores estejam preparados para decisões. 


“Isso tem importância para o grupo, todos estarem preparados para as decisões. Então, só temos a ganhar, todos adquirindo ritmo, porque na hora que o professor precisar tem que estar preparando para fazer um bom jogo”.


Mesmo com a boa vantagem, o lateral diz que o time que vai a campo sabe que será uma decisão.


“O grupo está ciente de que todos as partidas são uma decisão. Temos que pensar a cada jogo. Ainda tem o de quarta para concretizar nossa classificação. Sabemos da dificuldade”, disse. 


“O conjunto vem trabalhando muito bem para que possamos estar ligados e não sermos surpreendidos. O grupo todo vem trabalhando forte”, completou Bruno. 


O ala também elogiou o companheiro Nico López, que, para ele, é um dos principais estrangeiros atuando no Brasil. 


“É um cara muito importante não só para o elenco. Está fazendo um grande campeonato. Ficamos felizes de ter um companheiro que está nos ajudando. É um cara que está se destacando e esperamos que ele possa fazer um belo ano”.


Bruno lembrou do meia argentino D’Alessandro, a quem também elogiou bastante.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“É um cara que tem uma história muito grande e nos ajuda em todos os aspectos dentro e fora de campo. É um líder, está sempre apoiando e chamando atenção sobre o que devemos fazer. É muito profissional, aprendemos com ele a cada treino e dia. Agora é torcer para que ele possa estar bom logo”.


Para finalizar, o lateral falou sobre Paolo Guerrero, que estará liberado para voltar a jogar futebol após o dia 5 de abril.


“A gente fica feliz que está terminando esse período. É um cara que vem trabalhando sério, duro, e é um grande profissional. Estamos juntos no dia a dia treinando, conversando e ansiosos para que ele possa estrear. Isso só tem a fortalecer o grupo”, avaliou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais