Bolívar revela mensagem de D’Alessandro antes do confronto contra o Inter

Foto: Divulgação 



O Internacional enfrenta o Novo Hamburgo nesta quarta-feira em partida que é válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O jogo acontece no estádio Beira-Rio, às 21h30min. 


O confronto também marca o reencontro do ex-zagueiro Bolívar, que agora é treinador do Novo Hamburgo. O comandante falou sobre o jogo na quarta-feira em entrevista para Rádio Gaúcha. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estou bem ansioso. Mas também bem feliz. Quando saiu a tabela, sabia que não podíamos chegar na última rodada para decidir algo contra o Inter. Será legal voltar, encontrar as pessoas que gostam de mim. O D’Alessandro já mandou mensagem hoje avisando: “Não vem com graça”. Creio que o torcedor também ficará feliz em me rever”, revelou. 


Para a partida, o Inter deve ter o seguinte time: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenilson, Sarrafiore, Guilherme Parede; Rafael Sobis.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais