Publicidade

Autor do gol da vitória contra o Palestino, confira uma curiosidade a respeito de Rafael Sobis

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional venceu o Palestino na noite desta quarta-feira por 1 a 0. O gol da vitória colorada foi marcado pelo atacante Rafael Sobis, no segundo tempo, após cobrança de falta ao lado da área que surpreendeu o goleiro do adversário. 


O jogador tem 49 gols marcados com a camisa vermelha em 179 jogos. O gol desta noite foi o primeiro anotado por ele desde o seu retorno, no começo deste ano, após a rescisão com o Cruzeiro. 


Sobis não marcava pelo Inter desde a temporada de 2011, segundo informa o colega Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha. Na oportunidade, acabou fazendo um gol em uma partida que também foi válida pela Libertadores da América. 


Em abril daquele ano, o Inter acabou vencendo o Emelec em casa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rafael Sobis e Leandro Damião. A equipe era treinada, na oportunidade, pelo técnico Paulo Roberto Falcão.
Autor do gol da vitória contra o Palestino, confira uma curiosidade a respeito de Rafael Sobis Autor do gol da vitória contra o Palestino, confira uma curiosidade a respeito de Rafael Sobis Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários